Políticas da Eva Bella

Dúvida TROCA E DEVOLUÇÕES
RespostaPara que uma troca seja realizada, deve seguir as seguintes normas:

✔ É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais intactos;

✔ O produto será enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;

✔ O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;

✔ Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

✔ O custo do envio, para a devolução do item, será da eva bella através de autorização de postagem em agência dos Correios/transportadora.

✔ Nos reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado ao cliente.

✔ O produto devolvido ao chegar na fábrica, será submetido à análise em um prazo de até 5 dias úteis. Após análise, o cliente será informado via e-mail em até 7 dias úteis sobre o cancelamento do pedido/troca e a restituição do pagamento.

✔ Caso a Eva Bella entenda que o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, apresentando indícios de uso ou avarias (como ajustes de barra, tamanho, etc) ou mesmo que a peça tenha sido lavada ou com odor diferente, o mesmo será rejeitado para devolução ou troca. Neste caso, retornaremos o produto ao cliente sem consulta prévia.

a) Insatisfação com o produto ou desistência

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete.

Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a Eva Bella fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

Dúvida RESTITUIÇÃO DE VALORES
RespostaA restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s)devolvido(s) e será obrigatoriamente feita pelo meio de pagamento realizado na venda, a saber:

Cartão de Crédito: A administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá até as próximas duas faturas seguintes.

Boleto Bancário ou Banco ON-LINE: A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido.

Dúvida POLÍTICA DE ENTREGA
RespostaApós a confirmação do pagamento, seu pedido normalmente é postado em até 1 dia útil (24 horas), desde que a confirmação do mesmo ocorra dentro de nosso horário operacional.

Este prazo pode ser prorrogado em até 3 dias úteis, nas situações de instabilidades em sistemas fiscais e logísticos, grande fluxo de pedidos ocasionados por promoções, épocas comemorativas do ano e/ou lançamentos de produtos, ou devido a atrasos ocasionados por empresas terceirizadas (transportadoras, plataformas on-line, fornecedores etc.).

Mesmo nessas situações, nos esforçamos para postar seu produto com a máxima agilidade possível.

Diferença entre postagem e entrega

✔ Prazo de POSTAGEM: Período entre a realização da compra até o envio da encomenda para os Correios/transportadora.
✔ Prazo de ENTREGA: Período entre o recebimento da encomenda pelos Correios/transportadora até o envio para o cliente.
✔ Os prazos de ENTREGA variam de acordo com o endereço de destino e o método de entrega escolhido (Ex.: PAC, SEDEX, etc.).
✔ Os prazos de ENTREGA anunciados no site são previsões aproximadas de acordo com informações repassadas pela empresa transportadora, podendo variar para mais ou para menos. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocasionados por falhas logísticas ou eventualidades no translado, ocorridos após a postagem da encomenda.

Dúvida HORÁRIO OPERACIONAL
Resposta✔ Nosso horário operacional é das 08h as 17h, de segunda à sexta-feira (exceto em feriados municipais, estaduais ou nacionais). Pedidos que tiverem confirmação de pagamento fora do horário operacional terão seu prazo de postagem contado à partir do próximo dia útil.

✔ O cliente será responsável por informar no momento da finalização de cada pedido de compra, os dados corretos do endereço para entrega dos produtos, para facilitar seu recebimento, mantendo no local de entrega uma pessoa maior de 18 anos portando documento original de identidade para receber as mercadorias.

✔ Não nos responsabilizamos por impossibilidade de entrega nos casos de endereço informado incorretamente ou ausência de pessoa qualificada para recebimento das mercadorias.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega: Se não houver sucesso na tentativa de entrega, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da transportadora, entraremos em contato para que seja realizada nova tentativa de entrega.

Caso endereço tenha sido fornecido de maneira incompleta, entre em contato com o atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Vale ressaltar ainda que fatores naturais e adversos, como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

AINDA TEM DÚVIDAS?